Como se livrar de espinhas rápido durante a noite?

Como se livrar de espinhas rápido durante a noite?

Espinhas ou acne pode fazer até mesmo a pessoa mais bonita, masculina ou feminina, perder o seu valor estético.

Se você está procurando maneiras comprovadas naturais para se livrar de espinhas rápido, então você veio ao lugar certo.

Livrar-se de espinhas naturalmente é uma arte – você pode ter já até estalado muitas espinhas só para ver que elas deixam para trás cicatrizes feias e manchas.

No entanto, você não precisa resolver a tal “cirurgia do banheiro” e esta é a última coisa que sua pele precisa.

Como Acabar Com As Espinhas

Os seguintes 23 remédios naturais para se livrar de espinhas vai deixá-lo com a pele linda, livre de acne, sem efeitos colaterais.

Siga um regime de limpeza

Se você é um adulto ou um adolescente sofrendo de espinhas, você deve seguir rigorosamente uma rotina de limpeza, tonificação e hidratação duas vezes por dia.

Nunca, nunca durma com sua maquiagem, como isso só vai agravar as espinhas. Lave o rosto com um limpador suave.

Evite produtos duros que contenham álcool; Em vez disso, escolha uma lavagem de rosto à base de ácido salicílico.

Siga isso com um tonalizador. Essas etapas de limpeza e tonificação ajudam a remover o excesso de óleo (sebo), que muitas vezes é o culpado por trás das espinhas.

Aplique creme dental sobre as espinhas

Este é um remédio natural da avó de se livrar de espinhas e também ajuda na prevenção de cicatrizes. Dentífrico pode retirar o excesso de óleo da pele, deixando seus poros limpos e livres de detritos e sebo.

Delicadamente, esfregue algum creme dental em toda a acne e deixe sentar por 5-6 horas. Lave a pasta com água morna.

Este é um dos melhores remédios naturais para se livrar de espinhas durante a noite. É especialmente recomendado para espinhas em torno do queixo e testa.

Então, da próxima vez que você tiver que tirar uma foto e ver uma espinha feia erguer em sua cabeça, tente o truque da pasta de dentes!

Use mel

Mel é um antibacteriano natural e fornece também uma ação do tipo adstringente que destaca pontos pretos e impurezas que se desenvolvem em espinhas.

Tirar Manchas de Espinhas

Portanto, aplique mel generosamente em todos os seus cravos e espinhas. Deixe secar ao ar e depois lave com água fria.

Siga este remédio de acne natural com um hidratante suave não-comedogônico (um que não obstrui os poros).

Evite colher as espinhas

Este é um mau hábito que as pessoas propensas a acne tendem a desenvolver. Elas puxar as crostas sobre as espinhas pensando que elas estão fazendo um favor para a sua pele.

No entanto, espremer e tocar a pele espalha as bactérias ao redor. Então, tente evitar tocar seu rosto.

Altere suas capas de travesseiro

Este remédio natural para espinhas é especialmente recomendado para mulheres e homens que obtêm espinhas apenas em um lado de seu rosto.

Pode ser por causa de fronhas e capas sujas. Se você não lavou seus lençóis e fronhas, é hora de fazê-lo.

Se possível, mude o travesseiro inteiro e substitua-o por um novo travesseiro e fronha. Tanto quanto possível, use cetim ou seda, como estes são menos abrasivos para a pele.

O mesmo é verdade com lenços de cabeça. Se você usar um, certifique-se de lavá-lo de vez em quando.

Use também um lenço de seda quando necessário.

Veja também:   Como obter a pele clara

Poderia ser alergias?

Espinhas podem ser atribuídas a muitos fatores: estresse, hormônios, dieta e estilo de vida. Se você não tiver tido espinhas antes, mas de repente está lutando contra elas, então elas poderiam ser devido a uma mudança em sua dieta, medicamentos, etc.

Então, veja o que você come. Se você estiver tomando medicamentos como contraceptivos orais, etc.,  fale com seu médico se ele poderia ser a causa de suas espinhas.

Manchas de Espinhas

Se necessário, mantenha um diário alimentar e tente eliminar os alimentos um de cada vez. Então preste atenção para o que conduz aos alargamentos de espinha.

Esta é a melhor maneira possível de eliminar espinhas de uma vez por todas naturalmente.

Beba água pelos galões

Desidratação não só dá origem a sintomas como tonturas, fadiga e constipação, pode até levar a poros da pele entupidos que resultam em espinhas.

Então, tente beber pelo menos 10 copos de água diariamente. Água vai manter sua pele limpa e livre de espinha e também prevenir cicatrizes e manchas de acne.

Faça um movimento intestinal diariamente

Constipação leva à acumulação de toxinas que reflete sobre a pele. Se você não está comendo fibra suficiente, você pode não ter uma evacuação diária e isso pode levar a erupções cutâneas.

Portanto, certifique-se de que você é regular por ter uma dieta rica em frutas e legumes. Evite tomar laxantes, pois estes levam à dependência química.

Em vez disso, confie em remédios naturais como ameixas secas, passas, etc. para garantir ter um movimento intestinal todas as manhãs.

Se possível, comece o seu dia com um copo de água quente com um pouco de mel, suco de limão e uma colher de chá de vinagre de maçã.

Isso vai empurrar para baixo as fezes e evitar a constipação. Beba muita água como afirmado acima.

Chá verde – melhor remédio natural para acne

O chá verde está cheio de flavonóides e antioxidantes que beneficiam a saúde geral e especialmente a pele.

Portanto, beba pelo menos 2 xícaras de chá verde diariamente (não mais, pois pode levar à hipertensão).

Como Remover Espinhas

Além disso, aplique chá verde fabricado para o rosto, costas ou no peito onde você tem acne. Isso pode limpar os poros da pele e reduzir espinhas.

Combata o estresse

O estresse é uma das principais causas de espinhas. Stress estimula a produção de hormônios do estresse que dão origem a excesso de sebo ou óleo.

Este óleo, em seguida, mistura com bactérias e sujeira para formar espinhas. Para combater o stress, tente entrar em alguma atividade física (ou exercícios aeróbicos) por pelo menos 1 hora diária.

Também pratique a respiração profunda. Yoga e meditação são algumas maneiras comprovadas de combater o estresse.

Passe pelo menos 20 minutos. duas vezes por dia, respirando profundamente e meditando. Veja por si mesmo como é maravilhoso este remédio natural de combate a acne!

Verifique seus cosméticos e produtos de maquiagem

Maquiagem, cosméticos e até mesmo seu xampu poderia levar à acne. Portanto, verifique se esses produtos estão desencadeando a acne.

Mude seu shampoo se você estiver começando a ter acne na testa. Opte sempre por produtos não comedogênicos e testados dermatologicamente.

Se você tem pele sensível, evite usar maquiagem completamente. Certifique-se também de limpar suas escovas de maquiagem de vez em quando.

Use máscaras faciais caseiras para acne espinhas

Muitos ingredientes caseiros podem ajudar a combater a acne. Aqui estão algumas grandes máscaras caseiras que você pode fazer para combater espinhas naturalmente.

Como Tirar Manchas de Espinhas do Rosto

  • Aloe Vera  – misture um pouco de gel de uma planta de Aloe Vera com um pouco de suco de limão e açafrão (prontamente disponível em lojas de alimentos saudáveis). Aplique a mistura por todas as espinhas e deixe secar naturalmente. Lave após 30 minutos para obter uma pele lisa e brilhante. Esta máscara de acne também ajuda a prevenir novas espinhas ao cuidar de manchas e marcas.
  • Aveia e bicarbonato de sódio  – aveia é um ingrediente natural de cura e bicarbonato de sódio neutraliza os agentes ácidos que dão origem a acne por equilibrar o pH da pele. Coloque alguma aveia simples em um liquidificador, misture com meia colher de chá de bicarbonato de sódio e forme uma pasta com água. Aplique a pasta por toda a acne, deixe secar naturalmente, em seguida, lave. Este é um dos melhores remédios naturais para acne.
  • Alho  – O alho é ótimo para a pele, pois tem propriedades antimicrobianas naturais. Esmague 3-4 dentes de alho e aplique o suco na pele. Deixe secar ao ar. Em seguida, lave com um sabão neutro.
Veja também:   Como se livrar das espinhas no nariz (6 maneiras de remover)

Use vinagre de maçã

Vinagre de maçã ajuda a equilibrar o pH da pele, uma vez que é ligeiramente ácida na natureza. Você pode usar vinagre de maçã oralmente ou aplicá-lo topicamente ao procurar maneiras de como se livrar da acne e espinha naturalmente.

Dilua o vinagre e esfregue-o nas cicatrizes de acne. Deixe secar naturalmente, em seguida, enxágue com água fria.

Sempre use vinagre de maçã orgânico só para este remédio de acne.

Use Azeite

Azeite é muito benéfico para a pele. Aplique o azeite com um Q-tip limpo nas marcas de acne. Deixe-o permanecer durante a noite, em seguida, lave na manhã seguinte com um sabão suave.

Este remédio hidrata a pele seca e também combate a bactéria causadora de acne para prevenir novos espinhas.

Coloque gelo na acne

Pápulas e espinhas da acne podem ser dolorosas. Aplicação de gelo pode ajudar a aliviar a pele inflamada e também reduzir o inchaço em certa medida.

Você pode diretamente esfregar os cubos de gelo sobre a acne ou envolvê-lo em um pano fino e colocá-lo na pele.

Como Tirar as Espinhas

Use este remédio natural quatro a cinco vezes por dia durante 15 minutos. Você certamente vai acabar com a pele mais suave.

Suco de limão e óleo de amêndoas para braços, pernas e rosto

Acne pode afetar qualquer parte do corpo e não apenas o rosto. Para acalmar acne e manchas no rosto, pescoço, costas e braços ou pernas experimente o remédio natural composto de suco de limão e óleo de amêndoa.

Tome o suco de meio limão e misture com quantidades iguais de óleo de amêndoa puro. Esfregue a mistura sobre a acne e cicatrizes.

Deixe-o por uma hora antes de lavar com água morna.

Morango e folhas de hortelã

Morango contém toneladas de vitamina C – um antioxidante. Hortelã é um antibacteriano natural. Esmague algumas folhas de morango e hortelã.

Pegue o suco da mistura resultante e aplique em todas as manchas de acne. Você pode até mesmo usar as folhas esmagadas como um esfoliante macio não abrasivo na face, braços ou pernas onde você tem acne.

Veja também:   Como evitar e remover Espinhas / Acne - 21 Métodos eficazes que funcionaram para mim

Isso ajudará a limpar os poros e remover os detritos e bactérias.

Tratamento de óleo de rícino para a acne da testa

Tome uma colher de sopa de óleo de rícino que é um grande óleo não-comedogênico. Esfregue isso por toda a testa com acne.

Cubra a área com algumas tiras de algodão macio mergulhado em água morna. Deixe por uma hora. Lave com um sabão neutro.

Este é um excelente remédio para a acne da testa.

Óleo da árvore do chá – um dos melhores óleos naturais de luta contra a acne

Como Tirar Marcas de Espinhas

O óleo essencial da árvore do chá é obtido da árvore nativa do chá da Austrália. É naturalmente antimicrobiano e um assassino de bactéria eficaz, por isso mata bactérias causadoras de acne.

Para usar o óleo da árvore do chá sobre a acne, você pode misturá-lo com alguns óleos transportadores como de amêndoa doce ou óleo de coco.

Alternativamente, umedeça algumas almofadas de algodão e torça o excesso de água. Agora coloque duas a três gotas do óleo essencial sobre as almofadas e coloque-as sobre a acne e espinhas.

Deixe as almofadas sobre a pele inflamada por algumas horas. Você pode usar um adesivo para manter as almofadas no lugar.

Lave com um sabão neutro. Use este remédio natural de acne pelo menos 3 vezes por dia durante 2 semanas e veja a acne e manchas desaparecerem.

Tomate – um remédio natural contra a acne

Como o suco de limão, os tomates também são ricos em vitamina C – um antioxidante que é altamente benéfico para acne e pele propensa a acne.

Rale alguns tomates e aplique o suco em toda a acne e cicatrizes de acne para reduzi-las naturalmente.

Você também pode colocar uma fatia de tomate sobre a acne. Use este remédio pelo menos duas vezes por dia por 2-3 semanas até que a acne reduza.

Óleo de lavanda para reduzir cicatrizes de acne

O óleo de lavanda é um remédio maravilhoso de combate natural a acne. Certifique-se de obter o óleo de um fornecedor de renome.

Aplique o óleo diluído na acne e cicatrizes para reduzir manchas e marcas acne naturalmente.

O bom e o mau do sol

Exposição moderada ao sol pode ajudar a sua pele obter Vitamina D – a vitamina do sol que é essencial para a pele saudável.

Como Tirar Espinhas

Mas você deve evitar estritamente o sol durante os verões das 10 da manhã a 4 da tarde quando os raios UVA e UVB são mais ásperos.

Use um protetor solar não comedogênico com pelo menos SPF 30+. Vá para bloqueio solar natural contendo óxido de zinco.

Use um chapéu de abas largas ou um lenço para proteger seu rosto. Se você estiver nadando, reaplique o protetor solar a cada duas horas.

Tome um suplemento multivitamínico e mineral

Pele saudável precisa de certas vitaminas como vitaminas A, complexo B, vitamina C e E, bem como minerais como zinco.

Você também deve tomar Omega 3 ácidos graxos essenciais encontrados abundantemente em nozes, peixe, etc.

Conclusão

Como dito antes, beba muita água e coma muitas frutas e legumes frescos coloridos todos os dias. Se você é um adolescente ou um adulto, você não tem que viver com acne.

Use estes 23 remédios para se livrar da acne rapidamente e facilmente. Esta é a forma de se livrar de espinhas rápido durante a noite.

Como Tirar Espinhas do Rosto

Artigos Relacionados