Como se livrar das espinhas no nariz (6 maneiras de remover)

Como se livrar das espinhas no nariz (6 maneiras de remover)

Limpar espinhas do nariz é uma tarefa longa e árdua como espinhas no nariz são geralmente teimosas e levam a estourar.

Falando de experiência, espinhas no nariz são dolorosas e obstinadas, levando mais de uma semana para diminuir, estragando instantaneamente encontros com a família e amigos.

Coçar e picar a espinha só a torna maior e mais desagradável, algo que eu posso garantir-lhe, tenho tentado em desespero.

Para os meus companheiros sofredores, eu arredondo para cima alguns remédios rápidos para aqueles dias terríveis quando você descobre uma espinha em toda sua glória no centro de seu nariz!

Como Tirar Cravos do Nariz

Uma palavra para o sábio entretanto, estas técnicas trabalham unicamente em espinhas como remédios rápidos e não devem ser usadas ​​para um problema desenvolvido de acne como você poderia terminar com pele seca, irregular, sarnenta e irritada.

Maneiras simples de se livrar das espinhas em seu nariz:

1. Suco de limão

Esprema algumas gotas de suco de limão em algodão e coloque-o em seu nariz. Limões são ácidos e ajudarão a limpar e secar a espinha, tornando-a menos perceptível.

Deixe pelo menos quinze minutos antes de você lavá-lo. Suco de limão fresco é o melhor remédio, mas suco engarrafado funciona quase tão eficazmente.

O suco de limão torna sua pele fotossensível, por isso é melhor evitar sair durante o dia se você tem suco no nariz.

2. Gelo

Um bloco de gelo é um outro remédio de ação rápida para espinha no nariz. Enrole um pedaço de gelo ou gelo esmagado em um pano limpo e pressione-o contra a espinha por cerca de vinte minutos.

Como Tirar Marcas de Espinhas

Isso reduz a inflamação e inchaço, reduzindo o tamanho da espinha, tornando-a menos óbvia.

Veja também:   12 dicas muito simples para evitar espinhas

3. Óleo da árvore do chá

Um agente suave, contudo eficaz, o óleo da árvore do chá limpa a acne moderada. Aplique algumas gotas de óleo sobre a área afetada e lave em cerca de dez minutos ou aplique um creme ou loção que contém óleo de tea tree.

5% de teor de óleo de tea tree em cremes é suficiente para limpar a espinha no nariz dentro de um dia.

4. Vinagre de maçã

Vinagre é quase nunca recomendado sobre a pele a menos que você seja confrontado por uma espinha grande, vermelha e feia.

As circunstâncias desesperadas exigem medidas desesperadas e vinagre de maçã certamente se encaixa a conta!

Aplique uma gota somente na espinha e lave fora em aproximadamente quinze minutos. Gostaria de lembrá-lo de não usar isso como uma solução permanente para a acne.

Tratamento para Acne

Use apenas uma vez para reduzir a inflamação e inchaço da espinha.

5. Pasta de dentes

Possivelmente a solução mais conhecida e empregada para espinhas teimosas é pasta de dente. Use a variedade branca e não os tubos baseados em gel.

Aplique um bocado generoso na espinha e deixe a pasta de dentes sobre a espinha durante a noite. Lave com água fria no dia seguinte.

Sua espinha terá encolhido a cerca de metade do seu tamanho original. Sílica em pasta de dente seca a espinha e a diminui.

6. Listerine

Mergulhe um pano limpo ou cotonete de algodão em algumas gotas de Listerine e passe na espinha no nariz.

Lave depois de dez minutos. Listerine tem agentes de combate a bactérias que destroem bactérias acumuladas na espinha e reduz a inflamação.

Listerine também atua como um adstringente. Certifique-se de que você use apenas o sabor original de Listerine, como os outros sabores contém agentes que podem piorar o seu caso.

Como acabar com as espinhas

Conclusão

Estes remédios super rápidos para espinhas no nariz devem ajudá-lo a livrar-se de espinhas desagradáveis, e fazer você olhar bonito.

Veja também:   Acabe com as espinhas nas costas

Para mais formas de se livrar de espinhas, acesse cicatrizesdeacne.club

Artigos Relacionados