Como se livrar da acne e espinhas para o bem

Como se livrar da acne e espinhas para o bem

Você pode se livrar de espinhas durante a noite? E cerca de 1 dia, 3 dias ou 5 dias? Soluções rápidas para acne são populares, mas quão rápido pode ser feito?

A VERDADE é … você precisa de mais de uma semana. Na verdade, você provavelmente precisará de 30 dias.

Doentes de acne querem ouvir que eles podem se livrar da acne super rápido, mas alegar que você precisa de nada mais do que um par de dias para obter a pele de seus sonhos é francamente sem sentido.

Espere pôr um esforço consistente por 3-4 semanas antes que você possa apreciar a pele bonita, livre de defeito.

Acne Soap

Se você está entre as idades de 8 e 18, as chances são muito boas que você tem acne. Mais de 80% dos adolescentes têm acne, bem como cerca de 25% dos adultos.

A acne é tão comum que os médicos geralmente a descrevem como uma parte normal de atingir a maturidade, mas isso não torna mais fácil para você olhar para o espelho quando uma grande espinha está olhando para você.

Este artigo irá dizer-lhe por que acne faz sua pele ter espinhas, as diferentes maneiras que você pode se livrar de algumas, mas não todas as suas espinhas, e uma maneira que você pode se livrar de espinhas e outros sinais de acne para o bem.

Mas primeiro vamos começar com uma explicação do que a acne é e o que ela provoca.

Resumo:

Cerca de 80% das pessoas tem acne entre as idades de 8 e 18. E cerca de 80% das espinhas são causadas ​​por acne.

Cerca de 25% dos adultos têm acne, também. Espinhas aparecem quando o sistema imunológico ataca as bactérias em um poro.

Não é apenas bactérias que causam espinhas. Elas têm de ser presas sob detritos celulares com excesso de óleos.

É por isso que os antibióticos são de valor limitado no tratamento da acne. Alguns antibióticos se livram de cerca de metade de todas as espinhas em três meses.

Outros antibióticos se livram de até 80% das espinhas em duas semanas, mas têm efeitos colaterais. E um antibiótico se livra de quase todas as suas espinhas em apenas uma ou duas semanas até que elas voltem ainda pior.

Peróxido de benzoíla luta contra espinhas matando bactérias, também. Mas também seca a pele, o que entope novos poros tão cedo quanto velhas espinhas curam.

Acne Gel – Produtos em Gel para Acne

O óleo da árvore do chá livra-se da vermelhidão e do inchaço – se você usar a concentração correta.
Luz vermelha e azul são boas para prevenir espinhas, mas apenas isso – não as trata.

Estourar espinhas sempre as torna pior. Aflorar afloramentos vermelhos em sua pele que parecem espinhas, mas não são, pode ter consequências desastrosas.

A melhor maneira de tratar e vencer espinhas para o bem é usar um sistema de controle de acne completo.

O que é acne?

A acne é uma condição muito comum da pele que a faz explodir com vários tipos de solavancos. Às vezes, a acne apenas faz com que um poro fique obstruído com uma mistura da pele inoperante, de bactérias vivas da acne, e de uma secreção cerosa da pele chamada sebum.

Este tipo de acne é conhecida como ponto branco. Quando o plug de sebo é especialmente duro, sua borda mais externa pode oxidar com a exposição ao oxigênio do ar.

A oxidação do sebo torna-o cinzento e depois preto, formando um cravo. Ambos pontos brancos e pretos podem se tornar inflamados e transformar em espinhas.

A inflamação que faz com que o poro estoure fora em uma grande colisão vermelha é desencadeada por bactérias de acne, mas não realizado por bactérias de acne.

Bactérias de acne realmente pertencem à pele. Na maioria das vezes, elas comem excesso de sebo, então ele flui de poros sem ficar entupido.

Elas quebram as ceras feitas pela pele em ácidos graxos essenciais que, por sua vez, pode nutrir a pele.

A maioria das bactérias de acne são realmente benéficas para a pele, a menos que fiquem presas em um poro sob flocos de pele morta descascando o revestimento do poro.

Neutrogena Acne – Produtos Neutrogena para Pele Acneica

Elas podem se acumular no corpo do poro e chamar a atenção do sistema imunológico. O sistema imunológico tenta destruí-las liberando substâncias químicas inflamatórias, mas as bactérias liberam substâncias químicas “quimiotáticas” próprias que causam a inflamação que destrói as células da pele.

Isto dá-lhes um caminho para a acne, e dá-lhe uma espinha feia.

O que não é Acne

Acne não é a única condição de pele que pode causar espinhas em seu rosto. A segunda condição de pele mais comum que provoca espinhas é uma infecção bacteriana conhecida como impetigo.

Esta é geralmente uma doença de crianças pequenas, mas ninguém pode obtê-la em qualquer idade. Existem dois tipos de impetigo.

Um tipo de impetigo provoca bolhas que estouram e vazam líquido amarelo escuro após dois ou três dias, deixando uma crosta marrom dura.

Esse tipo de impetigo é conhecido como impetigo bolhoso. O outro tipo de impetigo provoca bolhas que crescem juntas.

Veja também:   Acabe com as espinhas nas costas

Elas podem coçar por cerca de um dia, e então eles estouram, liberando um líquido marrom. Também pode haver inchaço dos gânglios linfáticos.

Este tipo de impetigo é conhecido como impetigo não-embrionário. Impetigo é desagradável. É geralmente muito mais feio do que acne.

Outras maneiras que você pode dizer a diferença entre impetigo e acne são:

Acne Conglobata

  • Você tem que pegar impetigo de outra pessoa, mas você não pega acne.
  • Impetigo geralmente dura apenas alguns dias, mas acne dura semanas, meses ou anos.
  • O Impetigo é o mais mau nas nádegas, mas a acne é mais mau na cara.
  • Impetigo irrompe onde a pele foi quebrada (tratamentos para acne, por vezes, leva a infecções por impetigo).
  • Acne sempre começa em poros.
  • Para tratar impetigo, você tem que matar o Estafilococo ou Estreptococo, as bactérias que estão causando a infecção.
  • Depois de fazer isso, impetigo se vai. Para tratar a acne, matar as bactérias da acne pode ajudar um pouco, muito, ou nada em tudo.

Tratamento de Espinhas com Antibióticos

Se você for ao médico para tratamento de espinhas, provavelmente o primeiro remédio que você receber será algum tipo de antibiótico.

Os médicos gostam de antibióticos porque funcionam – pelo menos um pouco – e são baratos. A única coisa que os antibióticos podem fazer para sua pele é matar a maioria das bactérias da acne que vivem em seus poros e parar a inflamação que desencadeiam.

Desde que pontos brancos e cravos não são causados ​​por inflamação, matar bactérias não vai fazer nada para resolver esses tipos de manchas.

E mesmo quando as bactérias são mortas, vermelhidão e inflamação podem ficar para trás. A minociclina, que é mais comumente vendida sob os nomes comerciais Dynacin e Minacin, é o antibiótico mais frequentemente prescrito nos Estados Unidos.

Ele provoca vertigem (tontura devido a alterações no fluxo de fluido no ouvido interno) em cerca de 30% das crianças, adolescentes e adultos que usam-o.

Quando é tomado como um tratamento sistêmico, sob a forma de uma pílula, pode matar bactérias saudáveis ​​no cólon e causar diarréia.

Ele também pode manchar os dentes de preto ou azul se eles ainda estão crescendo (em usuários com idade de 22).

No entanto, a coloração dos dentes desaparece lentamente, geralmente durante um período de cerca de dois anos.

Manchas de Acne

As pessoas que usam minociclina normalmente têm cerca de 50% menos espinhas após 90 dias. Doxiciclina, que é mais comumente vendida sob os nomes comerciais Doryx ou Vibramycin, é o antibiótico mais frequentemente prescrito para o tratamento da acne na Índia e em grande parte do Oriente Médio.

Como minociclina, pode causar manchas nos dentes, e não deve ser usado por pessoas que têm infecções por fungos, anemia ou doença hepática.

Pessoas que usam doxiciclina tipicamente têm cerca de 62% menos espinhas em apenas 10 dias.
A azitromicina, que é mais comumente vendida sob os nomes comerciais Zithromax ou Zmax, é oferecida após outros antibióticos falharem, embora às vezes é prescrita como a primeira linha de tratamento na Índia.

Mais de metade das pessoas que o usam desenvolvem diarréia. Também pode causar flatulência, náuseas, arrotos, azia, vômitos e cólicas abdominais.

As pessoas que usam azitromicina, no entanto, normalmente têm cerca de 74% menos espinhas em apenas 10 dias.

Clindamicina é vendida como loção ou em forma de pílula como Cleocin ou Clindesse. É oferecido frequentemente como o primeiro antibiótico tentado para tratar a acne no Canadá.

Ele também é usado quando há preocupação com a coloração dos dentes. Cerca de 10% das pessoas que o usam têm diarréia.

As pessoas que usam clindamicina normalmente têm cerca de 60% menos espinhas após 12 semanas.
Eritromicina costumava ser o antibiótico mais comumente prescritos para a acne, mas bactérias de acne desenvolveram resistência a ele.

Está disponível na forma de pílula e como um creme, mas é mais comumente prescrito como um creme (para que ele não cause dor de estômago).

O creme pode se livrar de até 80% das espinhas em duas semanas, mas as bactérias mais resistentes começam a crescer de volta e novas espinhas começam a desenvolver-se na terceira e quarta semana e, no final de 90 dias, a acne é tão ruim como quando o tratamento é iniciado.

Tratamento para Acne

Tomar comprimido para se livrar da acne nunca se livra de todas as suas espinhas, e ter gás é, pelo menos, tão grande um problema social como ter acne.

Mas os antibióticos não são a única maneira de combater espinhas.

Tratamento de espinhas com peróxido de benzoíla

O tratamento para espinhas mais utilizado no mundo sem receita  é um produto químico chamado peróxido de benzoíla.

Não é um antibiótico; Isto é, não interfere com o metabolismo de bactérias da acne. Em vez disso, quebra em peróxido de hidrogênio dentro dos poros, que libera oxigênio que queima a membrana externa em torno de células bacterianas.

No entanto, também pode queimar a membrana externa em torno das células da pele. No entanto, usar peróxido de benzoíla normalmente se livra de cerca de 30% de espinhas durante a primeira semana, outros 20% de espinhas na segunda semana e outros 10% de espinhas na terceira semana.

Veja também:   18 Dicas caseiras rápidas e crocantes para espinhas

Isso é cerca de 60% da espinhas com um produto que você pode comprar sem ver um médico por cerca de R$30.

Então, por que não se livra do resto de suas espinhas? O problema com peróxido de benzoíla é que ele tende a secar a pele.

Pequenos flocos de pele secam e bloqueiam os poros, e as espinhas formam tudo de novo. Você se livra de espinhas em uma parte do seu rosto e obtém novas espinhas em outra.

Você não tem tantas espinhas como quando começou, mas novas espinhas continuam chegando. Ainda assim, porque o peróxido de benzoíla é tão barato, geralmente vale a pena tentar.

Se você puder, comece com a concentração mais fraca de peróxido de benzoíla que você pode encontrar, de preferência 2,5% ou menos.

Como Tirar Manchas de Acne

Economize 5% a 10% de peróxido de benzoíla para tratamentos no local de espinhas teimosas, e não se esqueça de evitar o gel em seu cabelo ou roupas, porque o peróxido de hidrogênio que libera é um branqueador.

Ou use tanto peróxido de benzoíla e um antibiótico para tratar espinhas. Mas há também um tratamento de ervas bom para espinhas.

Tratar espinhas com óleo da árvore do chá

O óleo da árvore do chá é, como você deve ter adivinhado, o óleo essencial extraído das folhas e ramos da planta da árvore do chá.

Como o peróxido de benzoíla, o óleo da árvore do chá mata as bactérias da acne. Ao contrário do peróxido de benzoíla, o óleo da árvore do chá também se livra de outros tipos de infecções da pele, principalmente impetigo (que geralmente é uma infecção por estafilococos da pele), e também elimina vermelhidão e inflamação.

Uma solução de 10% de óleo da árvore do chá vai matar a maioria das bactérias da acne em um poro em cerca de 72 horas.

Isto permite que o poro comece a curar. O óleo da árvore do chá tomará o vermelhidão fora de uma espinha durante a noite, e o inchamento vai ir para baixo após uma semana ou duas.

Este é um resultado melhor do que você pode obter com qualquer antibiótico ou peróxido de benzoíla.

No entanto, na maioria das vezes, produtos de óleo de tea tree contêm 5% de óleo de tea tree ou menos.

Isso pode ser suficiente se você estiver usando outros produtos de acne, também, mas se 5% de óleo de árvore de chá é tudo que você está usando para controlar a acne, apenas cerca de 45% dela vai curar em mais de seis semanas.

É por isso que é importante usar o óleo da árvore do chá apenas como parte de um sistema completo de tratamento da acne, ou para se certificar de que você está recebendo pelo menos 10% de óleo de árvore de chá nos produtos que você compra.

Remédio para Acne

Tratar espinhas com luz vermelha e azul

Comprimidos, cremes, géis e loções não são a única maneira que você pode tratar espinhas. Você também pode tratá-las com luz azul e vermelha, embora o tratamento de luz seja melhor para a prevenção do que para a cura.

A finalidade do tratamento de luz para a acne não é secar para fora sua pele. A pele que cobre uma espinha é muito dura para deixar um poro secar, e os esforços para secar a pele saudável apenas deixa-a coriáceo e ainda mais propensa à acne que era antes do tratamento começar.

A finalidade do tratamento de luz para a acne é matar as bactérias da acne e reduzir a produção de óleo.

A luz azul visível ressoa com certos pigmentos na membrana celular externa da bactéria da acne. Ela literalmente queima a camada protetora fora das bactérias, que ou esgota-se tentando reparar sua camada externa ou entra em dormência.

A luz vermelha chega mais fundo na pele, ao nível da glândula sebácea que faz o sebo oleoso que lubrifica a pele, mas pode obstruir os poros.

Tem dificuldade para penetrar uma espinha, mas mesmo que não pare a produção de sebo, pode matar mais bactérias, além das bactérias mortas pela luz azul.

Se você tem pele clara, a terapia de luz pode ser suficiente para limpar espinhas em cerca de 8 a 12 semanas.

Se você tem pele marrom, asiática ou preta, os benefícios da terapia de luz serão menos para as espinhas existentes, embora ela ajude a prevenir novas espinhas.

A coisa importante a saber ao usar a terapia da luz é que muitas medicamentações de acne fazem a pele mais sensível à luz, assim você não deve prender seu rosto perto da lâmpada, pois sua pele pode queimar.

E sobre estourar espinhas?

Manchas no Rosto

A maioria dos adolescentes e pré-adolescentes que recebem acne realmente não têm a paciência de esperar três meses ou mais apenas para se livrar da metade de suas espinhas.

É tentador tentar estourá-las. Mas não. Aqui está o porquê. Quando você tenta estalar uma espinha, ou você a lança com uma agulha, ou pressiona o sebo fora do poro e força bactérias mais profundamente no poro.

Veja também:   8 maneiras de fazer uma espinha desaparecer rapidamente

As bactérias que são forçadas para baixo em sua pele continuam a crescer. Seu sistema imunológico continua a atacá-las com inflamação, e continua a perder, danificando a pele.

Enquanto isso, a pele cresce sobre o poro danificado e aprisiona as bactérias no interior. Elas continuam crescendo, mesmo que seu sistema imunológico esteja atacando-as de todas as direções.

Um pequeno nó chamado nódulo cresce em um cisto que você não pode esfregar ou remover de sua pele de qualquer outra forma sem arriscar ainda mais infecção e uma cicatriz.

Coisas estranhas e ruins aconteceram com as pessoas enquanto tentavam tirar espinhas. Um homem na Alemanha tentou estourar uma espinha e sofreu um derrame, quando quebrou uma placa de colesterol em sua artéria carótida.

Um soldado no Iraque tentou estourar o que ele pensava ser uma espinha e desenvolveu febre, calafrios e suores noturnos.

Descobriu-se que ele tinha leishmaniose, uma doença causada por mordidas de pulgas de areia, que pode se espalhar para as glândulas linfáticas e do baço, e tentando estourar uma espinha forçou a infecção em sua corrente sanguínea.

E varíola bovina e varíola felina, infecções virais relacionadas à varíola, causam as erupções de espinhas que podem forçar a infecção ainda mais distante através do corpo quando estourada.

Há também um tipo de acne que é sempre feita imediatamente pior por estourarespinhas, rosácea. As pequenas colisões vermelhas da rosácea não são causadas por óleo e bactérias dentro dos poros.

Elas são causadas ​​por vazamentos de sangue de vasos sanguíneos fracos sob a pele. Esmagar um vaso sanguíneo que já está fraco só vai fazer sangrar mais.

Espinha Interna

Se você tem uma espinha, as chances são as piores que podem acontecer se você estalar, ou seja, criar um cisto ou uma cicatriz.

Isso é ruim o suficiente. Mas se você é impaciente demais para esperar que as drogas da acne funcionem, você sempre pode esconder suas espinhas até que elas se curem.

Escondendo espinhas

Existem três maneiras principais de esconder espinhas. Uma maneira é extremamente cara e tem potenciais efeitos colaterais.

Seu dermatologista pode dar-lhe uma injeção de cortisona, prednisona, prednisolona, ​​ou alguma outra medicação esteróide diretamente na espinha.

Ela vai começar a encolher em apenas algumas horas. A vermelhidão desaparecerá em menos de um dia.

Mas se o seu médico injeta o mesmo remédio duas vezes, sua pele pode afinar e ficar permanentemente pálida, criando uma mancha que pode ser ainda mais perceptível do que uma espinha.

Cada injeção vai custar cerca de R$ 300, em dinheiro, uma vez que o procedimento não é coberto pelo seguro.

No extremo oposto, você poderia apenas molhar suas espinhas com um ponto de leite de magnésia, o líquido usado para tratar a constipação.

O branco do leite de magnésia esconde a vermelhidão da espinha e o procedimento custa menos de R$ 0,30, mil vezes menos do que uma injeção de esteróides.

Mas realmente só obtém um bom resultado cosmético se sua pele é da mesma cor que o leite de magnésia.

A maneira mais prática de esconder espinhas é com maquiagem. Por R$ 60 ou menos, você pode comprar toda a maquiagem que você precisa para fazer espinhas desaparecerem até a maquiagem desaparecer.

Limpeza de Pele

E você tem a sua escolha de uma técnica corretiva difícil ou uma técnica de corretivo fácil. A técnica de corretivo difícil envolve cobrir uma espinha vermelha com corretivo verde, e então esconder o corretivo verde com a composição da base em seus tons da pele.

Este método esconde espinhas mais completamente, mas também interfere com a sua cura. E se você tem pele oleosa, as camadas de maquiagem às vezes podem separar, fazendo você ter uma espinha verde em vez de uma espinha vermelha.

A técnica de corretivo mais fácil envolve cobrir a espinha com corretivo de ouro se você tiver pele branca ou marrom se você tem tons de pele asiática, marrom ou preto.

O corretivo sozinho ajudará fazer a espinha menos visível. Para melhores resultados, esconda o corretivo com uma segunda camada de maquiagem de base em tons de pele para um acabamento uniforme para a sua pele.

Use maquiagem creme se você tem pele seca, ou maquiagem em pó, se você tem pele oleosa. Maquiagem pode fazer qualquer tipo de mancha de acne menos visível, mas é mais lento para curar.

É essencial limpar a pele à noite e usar seus outros tratamentos para que eventualmente eles vão embora.

Mas há uma maneira de reverter todos os seus problemas de acne e manter a pele clara para o bem.

Parar espinhas antes que comecem com cuidados de pele

A melhor maneira de lidar com espinhas é remover manchas existentes com uma combinação de limpeza de sua pele, descamação ou esfoliação de pele morta que mantém poros apertados e armadilha sebo no interior, reduzindo a inflamação que causam espinhas vermelhas , ampliando e suavizando as linhas finas e pequenas cicatrizes de acne.

Você pode fazer isso com meia dúzia de produtos de acne individuais que você tenta um por um, ou pode tratar a pele propensa à acne com um sistema de cuidados da pele.

Como Tirar Cravos

Artigos Relacionados